quinta-feira, 6 de maio de 2010

I EREFIL SUL abre inscrições

Comunicamos que desde o dia 1º de maio de 2010 foram liberadas as inscrições para o I Encontro Regional dos Estudantes de Filosofia da região sul do país. Essa primeira edição terá como tema as questões relacionadas com a formação dos professores de filosofia, além da própria organização do Movimento Estudantil de Filosofia. Acesse www.erefilsul.blogspot.com

O alojamento e a alimentação podem ser incluídos na inscrição, vide as modalidades de inscrição no blogue. O alojamento será realizado em salas de aula ou na área para camping sendo responsabilidade dos participantes trazer colchão, cobertores e barracas. Vale lembrar que teremos segurança durante todos os horários. A alimentação inclui as três refeições diárias e disponibilizamos uma opção para quem for vegetariano também na inscrição. Se inscreva antecipadamente para não pagar mais caro no dia do evento.

Esclarecemos que a submissão de trabalhos, seja voltado ao tema do evento ou na modalidade livre, está condicionada à participação integral no encontro. Ou seja, a apresentação de trabalhos é isenta de valores adicionais, pois é algo necessariamente voltado para os estudantes que participarão do I EREFIL Sul. As inscrições para o evento podem ser tanto de graduandos quanto de pós-graduandos.

Destacamos que há alguns dias encaminhamos correspondência para todas as coordenações de curso de filosofia do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, para que as convocatórias fossem encaminhadas aos Centros e Diretórios Acadêmicos de Filosofia. Dessa forma, garantimos que todos saibam com um mínimo de antecedência para que organizem um ônibus ou alguns representantes para participar.

Mais informações ou dúvidas devem ser encaminhadas para erefilsul@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário